visitas

CREIA!!!!!!!

[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Religiosas no www.orkutei.com.br

cortando....

cortando....
Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Os mortos não sabem coisa alguma" eclesiastes 9.5

23 Fevereiro 2010
'Evidências' - novo programa para consultar os mortos
A apresentadora Júlia Pinheiro é um dos nomes mais marcantes da estação de televisão TVI. Tendo em anos recentes dirigido vários programas, é atualmente responsável pelo líder de audiências das tardes portuguesas, com o programa 'As Tardes da Júlia'. Agora, prepara-se para surgir com um novo programa, desta vez transmitido ao final da noite. Mas o formato será muito diferente de tudo o que fez anteriormente...

'Evidências' é o título provisório do programa. Objetivo? Colocar os vivos a falar com os mortos! Para isso, o programa contará com a presença de Anne Germain, uma famosa médium britânica com participações semelhantes nas televisões do Reino Unido e EUA, que servirá de interlocutora entre os participantes e os falecidos.

Inicialmente serão apresentados três programas. Caso a recetividade do público seja a esperada, o programa passará a fazer parte da grelha da TVI. O primeiro desses programas de teste às audiências, entretanto já gravado, teve a participação de um dos mais famosos atores do teatro e novelas portugueses: Ruy de Carvalho. E porquê? Porque a sua esposa Ruth, com quem foi casado 60 anos, faleceu em 2007...

Resultado: Ruy afirma ter a certeza que estabeleceu contato com a esposa através de Anne, pois esta contou-lhe pormenores que só mesmo a esposa poderia saber, como o local da casa onde guardava os sapatos de ballet. Ele descreveu a experiência como 'emocionante'.

Pois eu descrevo-a como demoníaca. Respondendo ao apelo 'não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as' que encontramos em Efésios 5:11, afirmo, sem dúvida alguma, que este tipo de conversa não é travada com qualquer pessoa falecida, mas sim com demónios caídos que se fazem passar pelos que já não se contam entre os vivos.

Vejamos três citações do Espírito de Profecia, revelado no ministério de Ellen White.

'É o mais fascinante e bem-sucedido embuste de Satanás - com a intenção de atrair simpatias daqueles que depositaram seus entes queridos na sepultura. Anjos maus vêm na forma desses entes queridos, relatam incidentes relacionados com a sua vida e efetuam atos que eles realizaram enquanto viviam. Desse modo, levam as pessoas a crer que seus amigos falecidos são anjos que pairam sobre essas pessoas e se comunicam com elas. Esses anjos maus, que aparentam ser os amigos falecidos, são encarados com certa idolatria e, para muitos, suas palavras têm mais valor do que a Palavra de Deus.' Sinais dos Tempos, 29 de agosto de 1889.

'Ele tem poder para fazer surgir perante os homens a aparência de seus amigos falecidos. A contrafação é perfeita; a expressão familiar, as palavras, o tom da voz, são reproduzidos com maravilhosa exatidão. Muitos são consolados com a afirmativa de que seus queridos estão gozando a ventura celestial; e, sem suspeita de perigo, dão ouvidos a “espíritos enganadores, e doutrinas de demónios'. O Grande Conflito, p. 552.

'Muitos serão defrontados por espíritos de demônios personificando parentes ou amigos queridos, e declarando as mais perigosas heresias. Estes visitantes apelarão para os nossos mais ternos sentimentos de simpatia, efetuando prodígios para apoiarem suas pretensões.' Idem, p. 560.

Logo a seguir a este último texto, a serva do Senhor apresenta a única forma de refúgio contra este engano: 'devemos estar preparados para resistir a eles com a verdade bíblica de que os mortos nada sabem, e de que os que desta maneira aparecem são espíritos de demónios'.

Júlia Pinheiro, e até mesmo Anne Germain, talvez não tenham a consciência total do que estão a fazer. Mas a verdade é que espíritos de demónios, agindo em prol da causa de Satanás, serão diretamente colocados nos lares dos portugueses, onde a sua voz, fazendo-se passar por alguém que já faleceu, será ouvida com espanto.

Satanás está a preparar o caminho para a maior contrafação de todas: a personificação da volta de Jesus ('o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz', II Coríntios 11:14)! E ainda que ele não a recrie na totalidade, muitos serão enganados.

Caro leitor, apenas ficar atento já não é o suficiente! É preciso erguer a voz da Palavra de Deus contra as hostes do inimigo, e, sempre pela Sagrada Escritura, denunciar estas manifestações demoníacas e os que as apoiam e promovem!

O silêncio poderá proteger-nos; mas levará a que muitos sejam definitivamente enganados. Então, com evidências bíblicas, exponha o que realmente se passa com os mortos: 'porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento' (Eclesiastes 9:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário