visitas

CREIA!!!!!!!

[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Religiosas no www.orkutei.com.br

cortando....

cortando....
Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

TESTEMUNHO DE ELIANA

Essa é a Maneira de Viver Eternamente

Jesus nosso grande Mestre,
à quem devemos seguir porque
Ele nunca nos abandona está
sempre ao nosso lado querendo
nos ajudar, mas depende de cada
um de nós.
Seguir os seus ensinamentos é o
caminho para chegar ao Pai.

Jesus Te Ama e Eu Também!!

♥ ♥ ♥

Testemunho:

DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALELUIA!!!!!!! !!!

GLÓRIA À DEUS!!!!!!!!!!

GRAÇAS À DEUS!!!!!!!!!!!!!

Fui ao médico hoje com a minha

mãe para ela fazer a cirurgia,

quando cheguei lá eu e o meu

pai sabíamos só de um local que

a minha mãe estava com câncer,

mas; ela não tinha me contado e

nem contado para o meu pai que

ela tinha câncer em três locais. Os

locais são esses:

No Peito (é o local que eu e o

meu pai sabíamos), os outros dois

locais eram:

Na Barriga e No Dedão da Mão

Esquerda.

O do peito (O local que Eu e o

meu Pai sabíamos) Deus curou

com o poder Dele (O Deus dos

Céus e da Terra), por isso; Graças

à Deus não precisou fazer cirurgia

nenhuma no peito, o da barriga

(O local que Eu e o meu Pai não

sabíamos) Deus também curou

com o poder Dele (O Deus dos

Céus e da Terra) e por isso não

precisou de fazer cirurgia

nenhuma na barriga. O do

Dedão da Mão Esquerda (O outro

local que Eu e o meu Pai não

sabíamos) a minha mãe precisou

de fazer a cirurgia, e fez a cirurgia

no Dedão da Mão Esquerda e ela

está ótima, Graças à Deus!!!!!!!!!!

Muitíssimo Obrigada pelo apoio

que vocês me deram cada um,

cada uma da sua forma.

Deus Abençõe Muitíssimo Cada

Um, Cada Uma de Vocês em O

Nome De Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!

DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca, NUNCA

Nunca desista de ser feliz
Existem pedras
Não desista de andar...

Existem barreiras
Não desista de passar...

Existem os nós
É preciso desatar...

Existe o desânimo
É a pior coisa que há...

A estrada é longa
Não desista de chegar...

Existe o cansaço
É preciso caminhar...

Existe a derrota
Você nasceu para ganhar...

Existe o desamor
É fundamental amar...

Nunca, eu disse NUNCA
Desista de seus sonhos e
De lutar por aquilo que acredita
Pois os erros servem para nos ensinar
E não para nos desanimar!

Tenha uma Vida Abençoada por Deus.

JESUS AMA VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário